Influenciadora desabafa em vídeo viral sobre como é ser confundida com uma criança o tempo todo

Reprodução Instagram

Em um vídeo com mais de 40 milhões de visualizações, a influenciadora de 23 anos falou sobre como as pessoas acham que ela ainda é uma criança.

+ Por causas nobres, bombeiros australianos elevam a temperatura em calendário para 2025

+ Menino autista fala seu nome pela primeira vez e comove internautas com sua conquista

+ Psicóloga revela as 5 memórias essenciais que os filhos levam para toda a vida

A influenciadora digital Amanda Tereza Vicente da Silva Yamashita, de 23 anos, é uma mulher pequena, de cabelos longos e aparência muito jovial e, por parecer tão jovem, muitas vezes é confundida com uma criança.

Yamashita, que vive em Ota-Shi, no Japão, é mãe de uma garotinho de 3 anos, mas segundo ela, muita gente acha que ele é na verdade seu irmão. Para explicar como se sente incomodada com isso, ela usou suas redes sociais para fazer um desabafo.

Em um vídeo postado no Instagram, Yamashita aparece junto de seu filho Yuusuke com a legenda: “sempre acham que você tem 12 anos e que é irmã do seu filho.” O clipe já conta com mais de 40 milhões de visualizações e surpreendeu a influenciadora pela repercussão que gerou.

Em entrevista à Crescer, a influenciadora falou sobre como está encarando a polêmica que sua postagem criou entre os internautas: “Fiquei em choque! Havia muitos comentários engraçados, mas também havia comentários ruins sobre mim e até sobre meu marido,” disse ela.

“Fiquei feliz por ter visto que muitas mulheres se identificavam com minha situação, mas também fiquei triste em ver tantas mulheres falando coisas ruins e sem sentido, como: ‘você não pode ter franja porque isso é de criança.”

Yamashita explica que tenta não levar as críticas muito a sério e que aprendeu a lidar com a situação, mesmo quando alguns comentários a deixam chateada: “Com o tempo fui me acostumando! Hoje em dia eu vejo como um elogio ter a aparência de mais nova, espero continuar assim e aparentar ter 20 quando na verdade já tiver uns 40.”

 

 

 

 

Tudo do bem
Back to top